quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Adaptações e Tristeza

Olá, pessoas! Desculpem os dias que fiquei sem postar, é que eu voltei para a cidade em que eu estudo. Para quem não sabe, eu estudo em uma cidade diferente da qual os meus pais moram, então eu acabo me virando sozinha por aqui. Essa primeira semana é a semana da Recepção aos Bixos, então alguns professores não estão dando aulas, e estamos com muitas festas por aqui!

Na segunda feira (quando eu voltei à cidade) os alunos do meu curso fizeram um churrasco para que os bixos pudessem se misturar com todo mundo, e hoje vamos fazer uma cervejada! Como vocês devem estar imaginando, eu já sou veterana (entrando no meu segundo ano do curso), então deveria estar adaptada.

O problema é que eu estou sem muito o que fazer: vou cursar poucos créditos neste semestre, e vários professores não estão dando aula nessa semana. Também não sou lá uma pessoa tããão festeira, e muitos dos meus amigos estão tendo aulas que eu não vou ter. Isso acontece porque eu peguei duas DPs no semestre passado (DP é quando você reprova em uma matéria e vai precisar fazê-la de novo), que são pré-requisitos para matérias que eu teria fazer esse semestre.

Eu ando meio tristinha por causa disso... Quero ver se começo a academia essa semana e volto logo a estudar, assim encho minha cabeça e não fico pensando nessas coisas. Provavelmente é saudade da minha casa e da minha família, e logo logo passa -.-'

Obrigada por lerem! Desculpem o post depressivo xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário