quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Presentinhos

Oi, pessoas!

Voltei novamente hahah Ontem eu fui na casa de uma amiga que estava fazendo uma festinha para aproveitar o Carnaval, conheci a galera da faculdade dela e vi alguns amigos. O pessoal é mais legal do que eu imaginava, fiquei bastante feliz em conhecê-los, e fiquei até surpresa de saber que uma das amigas da minha amiga conhece uma menina que estuda comigo! Isso ficou meio confuso, mas acho que deu para entender hahahah

Ontem minha mãe foi visitar minha tia, que acabou de voltar de viagem dos EUA, e ela me trouxe uns presentinhos! Minha prima, que também foi na viagem, estava na festa que eu fui. Ela me trouxe umas coisas MUITO legais também, e eu fiquei feliz =D


A minha tia me trouxe o hidratante da Victoria's Secrets e a paleta de 48 (=O) sombras da ELF. Ela foi meu presente favorito, é super pequenininha e chama "The Little Black Book of Beauty". Fechada, ela realmente parece um livrinho negro, e as sombras são lindas! Eu planejo fazer uma resenha dela em breve. Ela também trouxe um kit da VS para a minha mãe, e nele veio esse espelhinho lindo em forma de coração! Ai a minha mãe acabou me dando, porque eu adorei! Acho que deve ter vindo de brinde por causa do Valentine's Day.

Minha prima me deu essa camiseta, que eu amei! Em Outubro, meu irmão me deu uma bolsa da Argentina que também é preta, branca e vermelha, então vai dar para usar as duas super bem! Ela também me trouxe um perfuminho da VS, com o cheiro de doce, bem gostosinho pra usar no inverno.

Não preciso nem dizer que eu amei TUDO, né? Elas acertaram perfeitamente tudo que eu gosto e me deram, o único problema é que eu vou ter que esperar até o inverno para usar o hidratante e o perfume, porque os cheiros são muito fortes para o verão. Mas já comecei a usar as sombras!

Só queria falar disso mesmo, dividir minha emoção com vocês! Obrigada pela atenção e até a próxima! =3

Um comentário:

  1. Oi Sykka! Obrigada pelo comentário no meu blog, fico extremamente feliz :3
    Adorei seus presentinhos! E essas sombras parecem ser um amor ♥
    Faça sim resenhas deles, vou adorar ler!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir