sexta-feira, 8 de março de 2013

Primeira Semana: Coisas que me fazem feliz

Olá! Essa é a primeira semana do meme de "52 Semanas de Top 5", e o tema é "Coisas que me fazem feliz". Espero que achem interessante =)

5º - Maquiagem
Eu sei que é besteira, mas eu adoro me maquiar!
Não costumo fazer nada de elaborado, mas acho que quando passo maquiagem eu fico mais bonita, gosto mais da minha imagem e, consequentemente, fico mais feliz comigo mesma e com mais vontade de me cuidar.

4º - Comida
Sim! Porque obesidade é isso: quando você está pra baixo, triste, deprimida e desiludida, álcool não funciona, mas comida sempre dá um consolo.

3º - Meus Cachorros
Porque não existe nada melhor do que voltar para casa e ser atacada por cachorros querendo atenção <3

2º - Meus Amigos
Porque a gente sempre bebe, come, fala um monte de besteiras e não tem coisa melhor do que se sentir querida e "encaixada" em algum lugar.

1º - Minha Família
Minha família quase sempre me faz muito feliz! Meu pai, minha mãe e meu irmãos são muito engraçados, e nós temos muito carinho entre nós. Adoro passar tempo com eles, e quando consigo, é o que me faz mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário