domingo, 14 de julho de 2013

Por que eu parei de postar...

(Créditos: WeHeartIt)

Pessoal, desculpem pela ausência!
A verdade é que eu me joguei de cabeça nas férias, e o resultado foi que eu tenho passado HORAS na internet e nos livros. Tinha decidido que ia tentar ler o máximo possível nessas férias, então comprei dois livros: O Grande Gatsby e As Vantagens de Ser Invisível. Eu já li os dois, sendo que este último eu li BEM rápido, e li metade dele em um dia. Pretendo fazer posts sobre os livros, portanto não vou falar tanto deles aqui!

Também tem mais livros que quero ler... Eu comecei a ler o segundo livro da saga "A Maldição do Tigre", o "O Retorno do Tigre", quero ler "Um Estudo em Vermelho", que é o primeiro da saga de Sherlock Holmes, preciso terminar "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares" (esse eu já tenho algum tempo, mas não me empolgou muito), além de ter pego emprestado "Muito mais que uma princesa" da minha prima e o primeiro livro do "The Game of Thrones" do meu irmão. Ufa!!! 

Com certeza não vou terminar tudo hahaha
Ainda mais que peguei duas recuperações, e preciso muito passar nas duas! Se tudo der certo, será meu primeiro semestre sem nenhuma DP. Além disso, eu recebi ótimas notícias recentemente, mas que deixarão meu semestre muito, mas muito agitado. Quero nem ver!

Enfim, queria me desculpar e falar que vou começar a aumentar a frequência, principalmente com os memes! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário