segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha: BB Cream Perfect Cover, da Missha.


Olá, meninas! Vim fazer uma resenha de um produto que comprei há algum tempo, e tenho usado bastante desde que recebi: o BB Cream Perfect Cover, da Missha. Tinha ouvido falar muito sobre ele, e quando fui na casa de uma amiga me arrumar para sair, ela me emprestou e foi amor a primeira vista. Ela me passou o site em que ela comprou e chegou super rapidinho, acho que demorou menos de um mês.

♥ Pontos Positivos:
Bom, eu realmente fiquei muito impressionada.
A pele fica com um aspecto bem lisinho, com cara de "pele de boneca", mas sem aquele aspecto artificial. Parece que eu acordei linda, mesmo hahah No geral, tem uma fixação muito boa, esconde bem a vermelhidão do rosto e fica com um aspecto bem natural.
Além disso, eu comprei o BB Cream por um motivo: eu tenho muitos cravos, e queria escondê-los, e o resultado foi incrível. Dêem uma olhada:


Escondeu muito bem! Também fixa bem o blush e o pó. Considerando que eu paguei 34 reais, o custo benefício é excelente, e recomendo muito a todas que puderem comprá-lo.

♥ Pontos Negativos:
Não fixa bem em áreas mais oleosas. Como eu uso muito no nariz, eu primeiro o lavo com um sabonete específico, em seguida aplico o BB Cream. Ele também pode deixar a pele um pouco brilhante, mas o pó resolve isso em um segundo, e o acabamento que ele dá  vale a pena.
Outra coisa ruim é que só há duas opções de cores: a nº 23 (bege) e nº 21 (bege claro).
Eu escolhi a 23, pois a nº 21 tem um fundo muito amarelado, afinal o produto é direcionado às asiáticas.


Como eu disse, me custou R$ 34,00, incluindo o frete, e se alguém se interessar é só me mandar uma mensagem que eu mando o link da loja =D
Gostaram deste tipo de post? Eu posso fazer mais algumas resenhas, se quiserem! E se alguém tiver usado o BB Cream da Maybelline, por favor, me digam o que acharam porque estou muito curiosa para saber sobre eles.
Obrigada por lerem, e até mais!

2 comentários:

  1. Eu dei risada da foto do seu nariz ospkasopkaposas mas da pra ver bastante a diferença que o produto faz, achei bem legal, faz muito tempo que eu quero um BB cream mas fico com receio de compras pela internet. Se puder me passa a loja (:

    ResponderExcluir
  2. BB Cream é muito bom! Usei uma vez e recomendo (usei uma amostra que ganhei da minha prima, se não me engano é esse número 21, que é para asiáticas). ♥
    Sobre o post do Facebook: eu vejo muita gente (meus amigos e colegas) que conseguem arrumar treta com a pessoa, falam mal, xingam, arrumam brigas e quando você vai ver no Facebook, ela adiciona A PESSOA QUE ELA ODEIA. Os motivos podem ser muitos, não vejo problemas, mas fico meio "desconfiada" com pessoas assim. Mas creio que, por educação as pessoas acabam adicionando. É que sou muito "cara de pau" e deixo a solicitação da pessoa mofando ali. Mas na hora da revolta, eu acabei colocando que a pessoa só quer fazer de bonita na rede, só por causa das coisas que baseio em meu Facebook. Espero que não tenha se ofendido (até peço desculpas)! ><
    Ah sim, fora esses "revolucionários". Devem ser o tipo mais chato com certeza! Ao invés de ficar criticando, reclamando do mundo, deveria sair da cadeira e mostrar que realmente é um "revolucionário". E obrigada pelo comentário e elogio Sykka ♥

    Antes que eu me esqueça, eu vi esse seu post: http://3xpanda.blogspot.com.br/2013/03/preco-e-valor.html
    Tem um vídeo muito bom, que é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qmaq15qL7Q8
    Assista! Muito bom, e creio que se todos assistissem, as pessoas iriam ser mais felizes.

    Beijos, e boa páscoa para você!

    ResponderExcluir