sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sexta Semana: Os super poderes que eu gostaria de ter


Desculpem a demora com os posts! As coisas andam meio corridas por aqui, e devo admitir que ando meio sem assunto! -.-'
Se alguém tiver alguma sugestão de tema para me dar, ficarei bastante feliz =D

5º - Super Inteligência
Sim, porque está difícil, viu? T_T
Eu sempre acabo me sentindo burra na faculdade, têm muita coisa que eu não entendo ou tenho uma dificuldade absurda, e esse poder me ajudaria bastante. Além disso, poder estudar só um pouquinho e entender tudo me daria tempo para muitas outras coisas!

4º - Super Velocidade
Ser lerda é chato demais, gente ._.
Tá todo mundo correndo que nem louco e eu lááááá atrás, ou morrendo para tentar acompanhá-los.
Além disso, poder ir em festas à noite e voltar para casa sozinha sem medo de bandidos (porque eu poderia correr deles e eles nem perceberiam) faria maravilhas pela minha vida social hahah

3º - Controle do Tempo
Novamente, por causa de todas as coisas que eu tenho que fazer. Faria as aulas chatas passerem em 2 minutos, e pararia o tempo para poder estudar, ler, ou passar tempo com os meus amigos.
Também gostaria de parar o tempo só em um lugar, sabem?
Assim eu poderia parar o tempo em uma festa, por exemplo, pararia o tempo e iria para casa estudar. Depois, voltaria e deixaria o tempo da festa correr novamente, então poderia aproveitar sem culpa!

2º - Invisibilidade
Eu admito: eu sou curiosa demais. Eu sempre fico querendo saber dos assuntos, do que se passa com os outros quando não estou vendo. Poder ficar invisível seria bastante interessante, inclusive porque eu poderia passar a noite em livrarias sem ninguém notar <3

1º - Leitura de Mentes
Novamente, graças a minha curiosidade.
Eu acho que eu ficaria meio louca tentando ler a mente de todo mundo, mas facilitaria muito em alguns aspectos, como para saber sobre se as pessoas são verdadeiras comigo, se eu realmente não estou incomodando ninguém e para descobrir o interesse das pessoas que eu gosto hahah

Acho que são os clássicos, não?
Tenho que admitir que essa semana foi bem fácil... Claro que eu gostaria de ter outros poderes, mas esses já me deixariam bastante felizes hahah
P.S. Meu Deus, como eu sou nerd! Tudo tem a ver com a faculdade! hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário