domingo, 14 de julho de 2013

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

(Créditos: WeHeartIt)

Bom, devo dizer que vejo filmes infantis até hoje! Os meus favoritos são:

5º - A Pequena Sereia
Adoraaava esse filme! Eu tinha o VHS, e assistia direto. 
Sempre gostei de coisas relacionadas ao mar, então nem precisa dizer que o filme me fascinava. Também gostava muito dos cabelos ruivos da Ariel e das canções!

4º - A Espada era a Lei (1963)
É um filme sobre a história do Rei Arthur. 
Basicamente, fala sobre um menino que serve em um castelo, sempre sendo atormentado pelo irmão. Na verdade, essa parte me lembra um pouco de Harry Potter hahaha
Um bruxo (Merlin), começa a ensiná-lo várias coisas, até que ele se torna o rei. Eu sei que está bem vago, mas faz muuuito tempo que eu assisti! Mas confiem, é muito bom, e às vezes até passa na TV!

3º - Meu Malvado Favorito (1 e 2)
Gente, que filme fofo @_@
Eu assisti aos dois esse mês e achei a história super fofa e original. Além disso, a animação é super boa e tem os minions, né? #papoy

2º - Monstros S.A.
Eu adorei Monstros S.A.! Pra falar a verdade, gostei mais do 2, que foi lançado recentemente e conta a história de quando eles entraram na corporação, passando pela fase da faculdade. 
Achei super legal e me deu até vontade de fazer faculdade nos EUA @_@

1º - Mulan
Asiática, luta no lugar do pai e salva a nação. Príncipe fica em choque e até cogita homossexualismo diante de tremenda força de vontade. Sério, eu preciso explicar mais?
A Mulan é a MELHOR princesa, a mais estimulante e a que é o melhor exemplo! 

Menção Honrosa: O Gato de Botas. Muiiiiito bom! Não chega a ser dos melhores, mas com certeza vale a pena para quem gosta de animação.

Esses são meus filmes infantis favoritos... Quais são os de vocês? =D

Um comentário:

  1. Eu amo Mulan!!!! AMO! É o meu filme/disney preferido, depois é O Corcunda de Notre Dame (que quase me faz chorar). AMEI SEU BLOG!

    ResponderExcluir