quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tentativas (e fracassos)

Olá, pessoas! Desculpem a diminuição nos posts, mas como eu havia comentado, eu tive uma prova importante hoje. Como eu faço Química, que é um curso de Exatas, eu precisei ter aulas de Cálculo I e II, e é lógico que eu sofri muito nessas matérias (eu tenho muita dificuldade em Matemática e Física) e peguei recuperação nas duas. Eu até entendo bastante de Cálculo II, muito mais do que eu entendia de Cálculo I, mas não foi suficiente para passar direto. Ou para passar...

Foi meio decepcionante =(
Eu passei um tempo estudando, confesso que não tanto quanto deveria, mas entendi uma boa parte do que eu estudei. Fiz coisas na prova que não havia conseguido fazer o semestre inteiro, graças a ajuda de um amigo, que passou o dia estudando comigo ontem! Achei que tinha ido bem o suficiente para passar, mas quando fui ver a nota (como só tinham quatro pessoas de recuperação, a professora corrigiu super rápido), não tinha passado.

Tô meio deprimida, porque agora não vou me formar no período ideal, e isso vai me atrapalhar na hora de conseguir bolsas de Iniciação Científica na faculdade, e também de conseguir bolsas de intercâmbio. Mesmo assim, como não tem nada que eu possa fazer, bola pra frente! O jeito é fazer melhor da próxima vez.

Eu estou compartilhando isso porque acho que valeu de alguma coisa: aprendi muita coisa da matéria que poderei usar da próxima vez que cursar, e espero que eu tenha um resultado muito melhor da próxima vez! Além do que, não ter passado nessa matéria e em uma outra vai me dar MUITO tempo livre para me dedicar a um outro projeto que eu tenho, e espero muito que dê certo!

Bom, por hoje é só! Mas pretendo fazer um post, ainda essa semana, com a resenha da paleta de sombras que eu ganhei, lembram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário